nóissss

nóissss

quinta-feira, 21 de agosto de 2008

"Morte da Princesa abala o mundo"

( esse texto foi escrito pruma atividade de sala. O tema era crônica e a aluna utilizou neologismos)

A Princesa inglesa que morreu em uma cidade francesa deixou todos muito mal, menos eu que nem sabia ler ainda.
Ela morreu em agosto no tunel da Ponte l'Alma,em Paris na França.Botaram a culpa no coitado do chofer dela que estava bêbado, teve que pagar com a própria vida. Na verdade só o guarda-costas sobreviveu ao terrivel acidente que tirou a vida de Diana, Dodi e o chofer sem nome.
Ela nao devia ter desvivido, ela era tão legal, bom, pelo menos eu acho né.
Nem cheguei a conhecer ela. ;\
Ela e o namorado desviveram no dia 31 de agosto de 1997.
Culparam o Príncipe gatão e a mãe dele, como uma idéia de conspiração!
As investigações foram até 2006, pelo jeito ela realmente era importante.

texto de: Gabriela Kluge Moraes.

4 comentários:

Anônimo disse...

aeeeeeeeeeeeee daew professora eu tenho que escanear as imangenspara fazer o video para o nosso boger

Anônimo disse...

A Gaaabi escreve beem va dizee ? ^^
eentãão o texto fico bem legal.
ainda mais as opniões extras durante a notícia...
pois é,essa princesa devia ser muito importante mesmo néé ;\
ótimo texto. ;) beeijo.

Sandra Knoll disse...

Hum...claro Ju...temos um time de escritores(as) nessa sala. Dá mesmo pra escrever um livro...
beijos

Anônimo disse...

affî' nem eu lembrava que era assim o texto;p
ehaiueiheauehiuehuehuaehaheiuaeiu
pena que num conheci ela ;/