nóissss

nóissss

domingo, 12 de outubro de 2008

Uma solitária noite de sábado!

É claro que a minha noite de sábado, não é como qualquer outra. Ela é especial! Sabe por quê? Porque há uma explosão de cores...
Sábado à noite, é sempre divertido e único, aliás, eu tenho sempre as minhas amigas por perto. É uma festa que cada pessoa tem uma cor definida.
Eu, por exemplo, sou a cor vermelha, nesta noite, que simboliza paixão. Há várias brincadeiras e mistérios para faze4r e resolver. No meio, sempre acaba acontecendo algo imprevisível e que termina sendo indispensável.
Amizade, amor, união, carinho, felicidades,... São essenciais na vida das pessoas e todas precisam ter no seu dia-a-dia.
Falando nisso, as minhas amigas, estão me esperando para a noite do pijama... É que tudo isso só passou de apenas uma fantasia da minha cabeça!
Afinal, pensar é indispensável e imaginar não é proibido. Essa é uma de nossas loucuras, inventar para podermos ler e relembrar dos bons momentos e rir das brincadeiras (essa parte não foi tão invenção assim).
Cara, esse ficou pirado! Shuahsuahsuhauhs! Porque de noite solitária, não tem é nada!
Texto da aluna Raíssa Benelli

Nenhum comentário: